A Millenium Papelaria e Magazine traz inovação em manutenção em linhas para celulares e tabletes em Colinas

Da Redação

A loja Millenium Papelaria e Magazine, que está no mercado desde 2001, ofertando produtos de qualidade no ramo de Papelaria, Informatica, Escritório e Brinquedos inova e traz para Colinas do Tocantins e região um novo conceito em tecnologia. Agora, a população pode encontrar atendimento especializado, em assistência técnica, para Smartphone e tabletes.

De acordo com Thais Gonçalves dos Santos, a equipe recebeu treinamento Especializado, pela Conserta Smart em  São Paulo, que é uma das mais conceituada empresa  do seguimento no Brasil,  para que o trabalho seja realizado com excelência, os colaboradores continua se atualizando atraves de treinamentos, tudo para levar aos clientes um excelente atendimento”, disse. 
 
Além da manutenção de tabletes e smartphone, a loja tem todos os tipos de assessórios, carregadores, películas, capinhas e cases (de todas marcas e modelos), cabos, baterias, carregadores portáteis e outros. “Uma das linhas mais procuradas no momento é a xiaomi e também trabalhamos com as linhas originais”, explica Thais.  

De acordo com Thais, o atendimento de assistência técnica, pode ser feito na loja, por telefone ou por whatsapp. “O orçamento pode ser tanto pelo WhatsApp (63) 3476-5127 ou diretamente na empresa.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp