"Eu não entro em disputa para perder" essas foram as palavras de Gromon sobre as expectativas do próximo concurso.

Da Redação

Alto, bonito e com um sorriso cativante, Gromon é o novo Mister Conceição do Araguaia 2019. O garoto de 28 anos conquistou a faixa do homem mais bonito da cidade sem muitas pretensões.

Gromon contou ao Diário Tocantinense que não cogitou esse título, a ideia partiu de um convite que deu bastante resultado.  “Eu postei uma foto com um amigo de Santarém e me convidaram para representar Conceição”, afirmou Gromon.

Segundo o Mister, ele já chegou a participar de alguns concursos pequenos, mas não levou nenhum a sério. “Mas agora com o tamanho desse concurso e com as oportunidades que estão aparecendo eu estou mais focado nessa questão” disse o Mister.

“Eu não entro em disputa para perder” essas foram as palavras de Gromon sobre as expectativas do próximo concurso, que será o Mister Para Tur. A preparação de Gromon segue na dieta, musculação e sobre a cultura do estado que vai representar.

Ele afirma que pretende investir na própria imagem, disputar outros concursos e até seguir na carreira de modelo. O jovem tem grandes ambições e conta com pouca ajuda externa, ele afirma que está investindo parte de sua renda nessa nova caminhada. “É difícil conseguir patrocínio por que as pessoas não conseguem enxergar o potencial que isso tudo tem”, disse.

Gromon deixa bem claro que prefere se surpreender do que criar expectativa e acredita que novas oportunidades surgirão depois do concurso.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp