As pessoas que vivem no setor Sul, que fica localizado na região central 1, têm sofrido com a falta de coleta de lixo

Ricardo Almeida/Da Redação

As pessoas que vivem no setor Sul, que fica localizado na região central de Colinas do Tocantins, têm sofrido com a falta de coleta de lixo na última semana. Um dos moradores, Thiago Castro, 37 anos afirma que a última vez que a empresa responsável realizou o serviço foi no dia 02 de setembro desse ano.

As fotos tiradas por Castro mostram sacolas empilhadas na frente de sua residência. “Ligamos na prefeitura várias vezes e não tivemos retorno”, informou o morador.

O morador chegou a expor nas redes sociais a sua angústia de ter que conviver por muito tempo com o odor provocado pelo lixo. O bairro por completo está sem o recolhimento do lixo. 

Confira a nota da Prefeitura de Colinas

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, esclarece que os lixos de todos os setores já estão sendo recolhidos nesta quarta-feira, 08. O caso citado, sobre o setor Sul é isolado, um problema pontual que já foi resolvido.

Todas as equipes de limpeza da Prefeitura trabalham com seriedade para manter a cidade limpa. Qualquer reclamação, a comunidade pode entrar em contato pelo nº 08006483008.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp