Moradores de Colinas do Tocantins, reclamam da falta de água constante no município e solicitam resposta da empresa BRK

Ricardo Almeida/ Da Redação

Desde a última semana a empresa BRK Ambiental responsável pelo sistema de abastecimento de água e esgoto no município de Colinas do Tocantins, vem sendo alvo de diversas reclamações por parte de usuários por conta do interrompimento dos serviços prestados a comunidade.

Conforme alguns moradores que não quiseram ser identificados estaria sendo recorrente a falta de água na cidade e com isto não estaria sendo correto o aumento na cobrança da taxa de água/ esgoto. “Estamos ficando sem água constantemente e queremos a solução do problema”, disse um deles a reportagem do Diário Tocantinense.

Procurado a empresa BRK Ambieltal, apresentou nota sobre o caso e disse que devido as obras de pavimentação asfáltica as redes de água estariam sendo danificadas e por isso os desligamentos estão sendo feitos pontualmente para que os reparos sejam executados.

Sobre oficio protocolado pelo vereador, Leandro Coutinho (PT), que solicita resposta sobre os desligamentos constantes a empresa afirma que responderá dentro do prazo previsto.

Confira na íntegra a nota:

A BRK Ambiental informa que estão em andamento as obras da rede de esgoto no município, assim como a ligação dos clientes que já possuem a rede na sua porta. As equipes da concessionária já estão trabalhando nas novas ligações e qualquer dúvida, o cliente pode contatar a BRK Ambiental pelos seus canais de atendimento como Whatsapp (11) 99988-0001 ou o 0800 6440 195.

 Sobre o abastecimento de água, a empresa lamenta os transtornos e reforça que em função das obras de pavimentação no município, redes de água são danificadas sendo necessários desligamentos pontuais para que o reparo seja executado com maior segurança para os trabalhadores e população. Para garantir maior efetividade no atendimento aos seus clientes, a BRK Ambiental também tem monitorado a pressão da água no local. E caso haja nova ocorrência de falta de água, o cliente pode contatar a empresa pelo Whatsapp (11) 99988-0001 ou 0800 6440 195.

 Com relação ao ofício protocolado pelo parlamentar, a empresa o responderá dentro do prazo previsto.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp