A Prefeitura de Colinas do Tocantins, e o partido ao qual Almerinda fazia parte também emitiram nota

Da Redação

Faleceu na madrugada desta quinta-feira 09, Almerinda Lima esposa de João Tomaz, pioneiro de Colinas do Tocantins, também pioneira. Ela, que contribuiu muito para a história da cidade, chegando com o esposo, logo no início, quando ainda era povoado. Ela tinha 73 anos de idade.

Almerinda Lima, faleceu vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A Prefeitura de Colinas do Tocantins, e o partido ao qual Almerinda fazia parte também emitiram nota, em solidariedade a família. 

Confira as notas de Pesares:
 
A Prefeitura de Colinas do Tocantins, recebeu com tristeza a notícia do falecimento da pioneira Almerinda Lima, esposa de João Pereira Lima (Conhecido como João Tomaz). 

Segundo familiares, Almerinda faleceu na última quarta-feira (08), vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Reiteramos respeito e solidariedade aos familiares. Que Deus possa abençoa-los neste momento, dando-lhes força, para superar a dor.

Adriano Rabelo
Prefeito de Colinas do Tocantins
Nota de pesar do MDB Tocantins

--- 
O presidente do MDB no Tocantins deputado Nilton Franco e toda a executiva receberam com tristeza a notícia do falecimento da emedebista dona Almerinda Lima de 73 anos de idade, faleceu na quarta-feira 8 vítimas de um AVC, em Colinas do Tocantins. 

Almerinda era filiada no partido desde a implantação do diretório na cidade onde deixa importante legado. Esposa do delegado do MDB Sr João Tomaz, mãe de três filhos, Rosa Lima, Paulo Henrique Lima e Cícero Lima. 

Nossos sentimentos a todos da família e amigos

Nilton Franco 
Deputado estadual e presidente do MDB no Tocantins

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp