Moto estava com adolescentes, veículo já foi encontrada em fase de desmontagem, suspeita da polícia é que motocicleta seria usada para praticar crimes.

Redação

Policiais civis da Delegacia de Miracema do Tocantins, com apoio de agentes da Central de Atendimento daquele município, realizaram uma operação de combate a criminalidade na região, durangte os trabalhos foi possível realizar a   apreensão de uma motocicleta furtada que estava com dois adolescentes.

Após receber denúncias de que dois menores teriam sido os autores do crime, os policiais  iniciaram buscas para localizar o veículo e seus ocupantes, conseguindo encontrá-los em uma casa na cidade de Miracema do Tocantins, a motocicleta já estava sendo desmontada, sem o tanque de combustível e outras peças. 

A moto e os dois adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil local, onde foram lavrados Boletins de Ocorrências Circunstanciados (BOCs) em nome dos adolescentes que, em seguida, foram entregues aos seus familiares. A motocicleta foi periciada e, depois,  será devolvida ao dono.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp