A vítima do acidente era um jovem rapaz que morreu na hora.O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro mas foi encontrado na cidade de Barrolândia

Kessia Rubia

A equipe da PRF foi acionada para atender acidente do tipo colisão lateral no km 411 da BR 153 em Miranorte .Segundo testemunhas, o motociclista teria sido atingido pelo caminhão , no entanto o  veículo não prestou  socorro à vítima ,que morreu no local.

No local existe um afunilamento de pista em curva criada para comportar retorno em pista dupla e, ao que tudo indica, o emparelhamento lateral dos dois veículos, e a falta de atenção dos condutores gerou o acidente.A motocicleta que era emprestada foi entregue ao proprietário que esteve no local.

Diante da notícia de que o veículo se evadiu, as equipes da PRF e da PM, iniciaram buscas para encontrar o veículo. A equipe da Polícia Militar que estava no local iniciou deslocamento para tentar encontrar o caminhão envolvido e seu respectivo condutor. 

Um veículo com todas as características mencionadas pela testemunha foi abordado no município de Barrolândia, o condutor, no entanto, negou qualquer envolvimento com o fato. Assim, foi solicitada a presença da equipe pericial que confirmou que o caminhão de fato esteve envolvido no acidente ora tratado. O condutor foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil em Miracema pela equipe da PM.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp