O Município de Pedro Afonso tem o prazo de dez dias para informar ao MPE quais providências serão tomadas.

Da Redação

A frequente interrupção no fornecimento de água encanada em Pedro Afonso levou o Ministério Público Estadual (MPE) a instaurar, na última quinta-feira, 21, Inquérito Civil Público para apurar possíveis irregularidades cometidas pelo Sistema de Abastecimento de Água.

Segundo o Promotor de Justiça Rafael Pinto Alamy, que responde pela 2ª Promotoria de Justiça de Pedro Afonso, além da constante falta de água, os moradores reclamam da qualidade do produto.

O Município de Pedro Afonso tem o prazo de dez dias para informar ao Ministério Público quais providências foram adotadas para cessar as interrupções no fornecimento de água, além de citar quais foram os investimentos realizados nos últimos anos no sistema de abastecimento de água que visem à prestação dos serviços de forma adequada e ininterrupta. A fim de dimensionar a falta de aplicação de recursos públicos no sistema de água, o Promotor de Justiça quer saber ainda sobre valores gastos com a contratação de bandas nacionais para o carnaval. (Com informações do MPE/TO)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp