Ministério Público pediu impugnação por indicativo de fraude na emissão de certidão criminal e na declaração de bens

Da Redação

A Promotoria Eleitoral da 32ª Zona EleitoralL de Goiatins, ingressou no último sábado, 3, com Ação de Impugnação de Registro de Candidatura contra o candidato a prefeito Vinicius Donnover Gomes (PSD).

Segundo o MPE No pedido de registro de candidatura o candidato juntou declaração de bens informando possuir apenas uma residência na Avenida João Bezerra Neves no povodo de Alto Lindo, no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).  O MPE suspeita que Vinícius Donnover Gomes possivelmente tenha pago o valor de 18.000,00 (dezoito mil reais) de comissão por intermediação imobiliária referente à aquisição de uma fazenda com aproximadamente 600 ou até mesmo 1.000 hectares.

Outro ponto de destaque na ação aponta que o candidato impugnado apresentou à Justiça Eleitoral certidão de antecedentes criminais que tende a induzir em erro. Quando confrontada com certidões de antecedentes criminais expedidas por outros candidatos, Vinícius Donnover Gomes apresentou certidão de antecedentes criminais com conteúdo diverso dos demais candidatos, buscando ocultar sua real situação perante a Justiça.

O Diário Tocantinense abre espaço para que o candidato possa comentar o assunto.

Confira abaixo os documentos do MPE e da Justiça Federal

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp