Para o autor do crime encobrir o roubo e evitar ser reconhecido, ele desferiu oito facadas na vítima, que foi a óbito no local

Da Redação

Uma mulher foi morta a facadas na noite desta última quinta-feira, 02, em Colinas do Tocantins, na região norte do estado, após ter a casa invadida por um criminoso enquanto dormia. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que a vítima, identificada como Maria Pinheiro da Silva, tenha acordado durante o roubo e tentou pedir ajuda. O suspeito do crime, Marcelo Pires da Silva foi preso horas depois.

O assassinato aconteceu por volta das 23h. Segundo a polícia em conversa com a reportagem, o homem adentrou na casa da vítima em busca de qualquer objeto de valor, mas a vítima despertou e tentou gritar. Para encobrir o roubo e evitar ser reconhecido, ele desferiu oito facadas na vítima, que foi a óbito no local.

O caso foi registrado na delegacia de polícia e aproximadamente duas horas depois a Polícia Civil identificou o suspeito. Os investigadores descobriram que o homem estava se escondendo na casa da própria mãe, no setor Santo Antônio.

Marcelo Pires da Silva, foi preso em flagrante com apoio da Polícia Militar. A PC informou que o suspeito confessou o crime e também foi encontrado com o aparelho celular da vítima. O crime está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). O acusado do crime está preso e a disposição da justiça.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp