Caso repercutiu nas redes sociais e chamou a atenção pelo fato ocorrido

Da redação

Uma esteticista de 21 anos foi agredida pelo próprio marido, no último dia 04, ao chegar em sua residência no centro da cidade de Colinas do Tocantins. O caso repercutiu nas redes sociais e chamou a atenção pelo ocorrido. 

Segundo a vítima, Beatriz Cândido Fernandes, o homem de idade e nome não divulgado, também a ameaçou psicologicamente, após supostamente golpeá-la com socos e pontapés. As ameaças e agressões conforme familiares já aconteciam a algum tempo. 

Circula também em vários status de stories no Instagram, fotos em que apresentam a vítima com parte do rosto ensanguentado e machucado. 

Procurada a Polícia Civil do Tocantins encaminhou ao Diário Tocantinense uma nota informando que a vítima teria sido encaminhada ao Instituto Médico Legal de Colinas, onde foi realizado o exame de corpo de delito e constatado as agressões. Após instaurado o inquérito, o caso segue agora na fase de oitivas onde serão ouvidas testemunhas e posteriormente conclusão do inquérito.

O DT procurou familiares do autor, que informou a redação que não se pronunciaria. Já familiares da vítima estão aguardando um posicionamento do jurídico para ver se comenta ou não o caso. O espaço continua aberto.

Delegada, Lorrany Almeida narra os fatos em vídeo - Dicom/SSP

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp