Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vitima sofreu traumatismo craniano e fratura no membro inferior.

Ricardo Almeida

Ednária Aguiar Araújo, de 33 anos foi atropelada por uma moto enquanto atravessava a uma avenida na frente do Cemitério São João Batista em Colinas do Tocantins. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vitima sofreu traumatismo craniano e fratura no membro inferior e veio a óbito no local.

Na noite desta quarta-feira (23), por volta das 19h11 a guarnição de resgate do corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência no setor Santa Rosa, na Avenida Bernardo Sayão e quando a equipe chegou ao local encontrou a vitima ao chão, deitada apresentando traumatismo craniano e com fratura no membro inferior direito sem pulso palpável e respiração ausente.

De acordo ainda a Unidade do Corpo de Bombeiros de Colinas, a equipe procedeu de reanimação na vitima durante o trajeto ao Hospital Municipal, onde a vitima foi entregue a equipe de emergência.

O autor é conhecido como Elinaldo, idade ainda não divulgada e segundo informações preliminares estaria embriagado e foi levado a Central de Flagrantes de Colinas do Tocantins, onde está detido.

(Mais informações á qualquer momento)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp