Bandeirantes do Tocantins ficou em quarto lugar com 86 pontos na avaliação feita pela União dos Dirigentes Municipais

Da Redação

A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), seccional Tocantins, entregou certificado para os gestores da Educação que se destacaram no ano de 2020, entre os municípios está Bandeirantes. 

O certificado foi entregue para Cleonice Sales da Silva  Santos. Os critérios de reconhecimento utilizados foram a instituição municipal de ensino, a atuação e funcionamento do Conselho Municipal de Educação, o índice do IDEB, a utilização de programas, busca ativa escolar, análise de relatórios, plano de ação de atividades remotas e a adesão à rede de colaboração do Tocantins.

“Também foi graças ao apoio de nosso prefeito José Mário que da toda autonomia aos secretários, para estar desenvolvendo um bom trabalho. E graças também a toda a equipe da educação, que é bastante compromissada e desenvolve bem seu trabalhos”. Disse a secretária Cleonice. 

Bandeirantes do Tocantins ficou em quarto lugar com 86 pontos, Porto Nacional em terceiro com 88, Monte do Carmo em segundo com 90 e Gurupi em primeiro com 91 pontos.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp