Acompanhada dos vereadores da coligação e de lideranças políticas, a candidata reafirmou o seu compromisso

Da Redação

Mesmo em baixo de chuva, a carreata da Professora Lu, candidata à reeleição a prefeita de Arapoema da coligação Arapoema no Caminho Certo, marcou história no município, nessa sexta-feira, 23. Acompanhada dos vereadores da coligação e de lideranças políticas, a candidata reafirmou o seu compromisso em continuar cuidando e desenvolvendo o município.

A candidata Professora Lu, em fala firme, relembrou as dificuldades que enfrentou durante a gestão, mas que “nunca baixou a cabeça”, e que agora quer dar continuidade ao seu projeto de tornar Arapoema em uma das maiores cidades do Estado. A Professora Lu ressaltou que vem sofrendo muitos ataques da oposição, mas que isso não vai tirar ela do foco de cuidar do povo arapoemense. Reafirmando apoio, população carrega professora Lu nos braços após discurso.

A carreata que atraiu milhares de arapoemenses teve início no Parque de Exposições Agropecuária e percorreu as ruas de Arapoema, que se encerrou no setor Santa Rosa, onde os vereadores manifestaram o seu apoio a Professora Lu. O candidato a vice-prefeito Edimar César ressaltou as obras realizadas pela candidata, destacando as ações da saúde e dos equipamentos de esporte como as quadras esportivas que estão sendo entregues, e o combate à Covid-19, com quase 500 mil reais em caixa para dar continuidades nas ações de prevenção e assistência à população contra o novo Coronavírus.

A coligação da Professora Lu é composta pelos seguintes partidos: Democracia Cristã (DC), Democratas e Partido Social Democrático (PSD). (Assessoria de imprensa) 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp