Hoje os candidatos devem realizar o último comício antes das eleições ,o governador Carlesse termina a caminhada pela vitória em Taquaralto amanhã ,sexta-feira (06).

Kessia Rubia

O Governador e candidato Mauro Carlesse (PHS) realiza nesta quinta-feira, 4, às 19 horas, seu último comício da campanha em Araguaína, região norte do Estado, com a presença de apoiadores, líderes locais e candidatos da coligação Governo de Atitude. A agenda de eventos da campanha será finalizada no sábado, 6, com grande caminhada em Taquaralto a partir das 8 horas.

Carlesse vem liderando todas as pesquisas para o pleito que vai definir o próximo Governador do quadriênio 2019/2022. Em algumas pesquisas divulgadas, o candidato chega a ter mais que o dobro de intenções de votos do segundo colocado, apontando assim vitória já no primeiro turno que será realizado no próximo domingo, 7.

 

“Foi uma caminhada longa, de muita luta, coragem e principalmente trabalho e fé. Estamos chegando ao fim dessa jornada, mas cientes dos compromissos que assumimos e do trabalho que nos espera. Pretendo fazer um Governo que melhore a vida das pessoas, que seja propositivo, que industrialize o Estado, gere emprego e renda para a população, melhore a saúde, ofereça segurança, uma educação de qualidade, infraestrutura adequada. Enfim, temos vontade de fazer e contamos com uma equipe competente para realizar esse trabalho e construir um futuro de mais oportunidade para todos”, garantiu Carlesse.

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp