O evento está previsto para iniciar às 18h na Igreja Assembleia de Deus CIADSETA, de Colinas do Tocantins.

Da Redação

A União feminina do projeto "Resgate de Mulheres" realizará no mês de outubro seu primeiro Congresso. Com o tema - Eu sou Única, o evento busca trazer para as mulheres a indispensável certeza da sua identidade. 

Segundo a missionária, Ires Perez, além de instruir mulheres através da presença de Deus, o evento contará com um momento único de sensibilidade quanto ao valor da mulher. "Nós mulheres temos uma grande inclinação para a comparação e acabamos baseando nosso valor naquilo que podemos realizar. Isso acontece, na maioria das vezes, porque ainda não estamos seguras de nossa identidade e tampouco do nosso chamado", conta.

Para ela, explorar esse lado permite que mulheres alcancem muito além do que possam imaginar. "O tema da nossa conferência nós traz esse paralelo e nos permite abordar com delicadeza, leveza e unção a singularidade de cada uma mulher. Cada uma é única no modo de pensar, de agir, trabalhar e de se relacionar."

Conferência

A programação é para o dia 22 de outubro com ministração da cantora Eliane Fernandes de Goiânia. Conhecida por uma voz marcante, ela também tem se dedicado ao ensino bíblico e à transformação da vida de inúmeras mulheres.

Após a ministração da cantora, quem sobe no altar é a ministrante Patrícia Pimentell de São Paulo. Ela é uma jovem ministra que tem um livro lançado, intitulado como "Do Sertão Para o Mundo - Contribuindo transformando vidas".

O evento está previsto para iniciar às 18h na Igreja Assembleia de Deus CIADSETA, de Colinas do Tocantins. A inscrição, no valor de R$ 60 reais, garante um livro da preletora e um lenço para uso no dia da conferência (uso indispensável). Pode ser garantido através do dos números abaixo.

Contate e garanta a sua vaga:

Ires perez: (63) 98109-1395

Haniela Lima: (63) 98139-5565

Meire: (63) 98450-1920

Francisca F.: (63) 99290-1331




 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp