O presidente Podemos convidou o ex-prefeito de Colinas, Adriano Rabelo para disputar uma cadeira na Aleto no seu partido

Da Redação

Ontem, 22, o ex-prefeito Ronaldo Dimas (Pode), se reuniu com o Senador e Líder do Governo no Congresso Nacional, Eduardo Gomes (MDB), na chácara do deputado Tiago Dimas (SD), em Araguaína para um almoço. O encontro foi regado a muito política e contou com a presença da deputada Luana Ribeiro (PSDB), ex-deputado Manoel Queiroz que vai se filiar ao Podemos e do ex-prefeito de Colinas, Adriano Rabelo.

Em breve conversa com o Blog DT, Dimas disse que o almoço teria acontecido em clima de confraternização com 'amigos', e afirmou que não abrirá mão de disputar o Palácio Araguaia.Entretanto, rodou nós bastidores de que ele poderia ser o candidato a senado de Eduardo Gomes nesta eleição de 2022.

"Existe outra possibilidade de candidatura, que não seja ao governo", garantiu o ex-gestor que estava com sua base na chácara, dentre eles o prefeito Wagner Rodrigues (SD). 

Novos filiados

Na conversa com o grupo, foi anunciado a filiação do ex-deputado Manoel Queiroz ao Podemos. "Outros novos  nomes serão anunciados em agosto", confirmou Ronaldo.

O presidente estadual do Podemos revelou que convidou o ex-prefeito de Colinas, Adriano Rabelo para disputar uma cadeira na Aleto no seu partido.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp