A previsão é de que as luzes do Natal 2021 sejam acesas no mês de novembro

Da Redação

A partir da tarde desta quarta-feira, 20, os cruzamentos da Avenida Teotônio Segurado com a Avenida LO-12 (um sentido por vez) serão temporariamente fechados para continuidade da instalação de portais de luzes natalinas de Palmas. A instalação começou no último sábado, 16. A previsão é de que as luzes do Natal 2021 sejam acesas no mês de novembro. 

Os trechos interditados estão sendo sinalizados para que os condutores usem as Avenidas NS-01 e NS-02 como desvio até a reabertura dos cruzamentos. A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), que executa este trabalho, também está realizando a colocação de enfeites de árvores com bastão em canteiros da A Teotônio Segurado entres as LO-05 e a LO-03, onde já foram instalados portais. A Seisp está realizando o reaproveitamento de peças usadas na decoração das ruas da Capital em anos anteriores que não tenham sido danificadas. 

Além do tradicional túnel da Avenida Teotônio Segurado, outros pontos que receberão as luzes de Natal estão as Avenida Palmas Brasil Norte, Palmas Brasil e Tocantins, o Parque dos Povos Indígenas (PPI), a JK, o setor Jardim Taquari e o Distrito de Taquaruçu.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp