Damaso defendeu políticas públicas de investimento na agricultura familiar e a formação e capacitação dos jovens para o primeiro emprego.

Da Redação

No último fim de semana, o candidato a deputado federal Osires Damaso esteve visitando o Bico do Papagaio, onde passou por 19 municípios da região. Por onde passou, Damaso defendeu políticas públicas de investimento na agricultura familiar e a formação e capacitação dos jovens para o primeiro emprego.

“O Bico do Papagaio não é uma região importante somente sob o ponto de vista político. É uma região que merece mais atenção em áreas como emprego e agricultura. Estou conversando com lideranças e a comunidade sobre as necessidades da região e quero trabalhar junto ao Governo Federal para trazer os recursos que sanem as demandas que a população precisa. Também trazer o apoio ao pequeno produtor rural e dar oportunidade aos nossos jovens por meio de políticas públicas que incentivem a capacitação profissional”, disse.

A candidatura de Damaso recebeu apoio de lideranças importantes em todos os municípios visitados, dentre elas o prefeito de Praia Norte, Ho Che Min, o vice-prefeito de Augustinópolis Vanderlei Arruda e o ex-prefeito Antônio do Bar, o vice-prefeito de Darcinópolis Belô e o ex-prefeito de Sampaio Luiz Anacleto, além de vários vereadores, ex-prefeitos e representantes de comunidades. “Fico agradecido por estar recebendo tanto apoio. Tenho certeza de que poderei fazer a diferença no Congresso Nacional trabalhando pelo Tocantins”, afirmou.

As cidades visitadas pelo candidato foram Tocantinópolis, Aguiarnópolis, Palmeiras do Tocantins, Santa Terezinha, Praia Norte, São Bento, Esperantina, Buriti do Tocantins, São Sebastião, Carrasco Bonito, Sampaio, Araguatins, Axixá, Sítio Novo, São Miguel, Itaguatins, Maurilândia, Augustinópolis e Darcinópolis. Ele ainda passou por Guaraí, Colinas, na região Norte, e Dois Irmãos, no Vale do Araguaia.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp