Cidades visitas nesta segunda-feira, 23 de agosto na região Norte: Wanderlândia, Darcinópolis, Palmeiras e Tocantinópolis

Da Redação

Com o objetivo de ouvir as bases do partido, o Presidente Estadual do MDB do Tocantins, Marcelo Miranda, o secretário-geral do partido Dr. Herbert Brito (Buti), o presidente do MDB Jovem Pedro Avelino, a representante do MDB Mulher Miriam Vieira Duarte e o ex-vereador de Araguaína José Ferreira Barros Filho (Ferreirinha) e o Eliel Borba, visitaram nesta segunda-feira, 23 de agosto as cidades na região Norte: Wanderlândia, Darcinópolis, Palmeiras e Tocantinópolis.

Em Wanderlândia o encontro contou com as presenças dos membros do diretório e as lideranças: o presidente do diretório municipal Kleber Ribeiro da Silva e a esposa professora Adriana, o prefeito Djalma Junior, a professora Celma, Sebastião, os vereadores José Filho (Zezinho), Samuel, Taurino e Adriano entre outras lideranças.

Em Darcinópolis o encontro contou com as presenças do prefeito Jackson Soares, a primeira dama Denise, a vice-prefeita Eudane Negreiro, Senhor Cantidio (pai do prefeito), os vereadores Gilson Moraes, Izailton Lisboa, James Vaqueiro, a vereadora Vanusa, os ex-vereadores Alfredo e Ivoneide.

Em Palmeiras reunimos com o prefeito Junior Noleto, a 1.ª dama Sônia Regina, o vice-prefeito Clodoaldo Batista, os vereadores Gilson, Vagner Cafu, as vereadoras Dos Reis, Maria José e a Polllyandra entre outras lideranças. 

Em Tocantinópolis participaram do encontro o presidente do diretório do MDB no município vereador Eurivaldo Gomes, o deputado estadual Valdemar Junior, o prefeito Paulo Gomes, o presidente da Câmara vereador José Raimundo, o ex-vereador Mardone, as lideranças Eduardo Bandeira, dona Geralda, Francisco da cerâmica, Antônio Cunha, Márcio Kley entre outras. 

“Estamos ouvindo nossos companheiros, conversando e motivando com o intuito de fazermos com que o partido fique mais preparado para o processo eleitoral do ano vindouro”, disse o presidente Marcelo Miranda.

Confira no link: 

https://www.instagram.com/p/CS8JDIVMivR/?utm_medium=share_sheet

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp