Atual prefeito de Bandeirantes, José Mário concorre ao segundo mandato e Saulo Borges está no terceiro mandato de vereador pelo Cidadania

Da Redação

Aconteceu na manhã desta última sexta-feira, 11, convenção eleitoral em Bandeirantes do Tocantins, quando foram oficializadas as pré-candidaturas de José Mário Zambon Teixeira (PP) a prefeito, e Saulo Gonçalves Borges (Cidadania) a vice - na  coligação  “Bandeirantes não vai parar.” Na modalidade digital, a videoconferência foi transmitida na plataforma Zoom.

Atual prefeito de Bandeirantes, José Mário concorre ao segundo mandato e Saulo Borges está no terceiro mandato de vereador pelo Cidadania.

Em seu discurso, José Mário destacou a importância da coligação com o Cidadania. “somos um grupo coeso e juntos vamos trabalhar pela qualidade de vida da população. Já fizemos muito e juntos vamos fazer muito mais, destacou.

Em sua fala, Saulo Borges enfatizou o trabalho realizado na gestão municipal. “Assumi o compromisso na pré-candidatura a vice-prefeito, porque a atual gestão municipal mostrou compromisso e tem serviços prestados ao povo de Bandeirantes”, afirmou.

A deputada estadual pelo PP, Valderez Castelo Branco e o ex-deputado, Lázaro Botelho participaram da convenção. (Assessoria de imprensa) 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp