A gestora informou que o município possui uma Unidade de Atendimento a pessoas diagnosticadas com o covid-19

Da Redação

A prefeita de Monte Santo do Tocantins, Nezita (PSL), falou nesta semana com a equipe do Diário Tocantinense, sobre a preocupação de sua gestão em relação ao quantitativo de doses destinadas ao seu município. Ela afirmou que a sua preocupação maior e com a imunização da população. De acordo com o Sintegra da Secretária de Saúde foram vacinadas 16,10% dos moradores.

"Temos enfrentando com a maior tranquilidade. O nosso maior gargalo e a quantidade de doses recebidas. As pessoas não têm conhecimento de como usar e nós estamos orientando as pessoas. ", disse a prefeita Nezita ao DT.

Durante ainda a entrevista a gestora, informou que o município possui uma Unidade de Atendimento a pessoas diagnosticadas com o covid-19. “Temos atendimento 24 horas. Medicamentos de prontidão para atender os munícipes. Temos vacina. Temos balas de oxigênio e insumos com dois leitos”, garantiu.

O Secretário Municipal de Saúde, Paulo Anderson informou a reportagem que a gestão tem buscado fiscalizar o comércio em meio aos decretos do covid.

Boletim epidemiológico 

Com pouco mais de quase 3 mil moradores, o pequeno município tocantinense de Monte Santo, possui desde o início da pandemia do novo coronavírus 637 casos que foram notificados, 134 foram confirmados, 1 caso ativo e 6 óbitos.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp