Ele tinha 40 anos, era auxiliar de enfermagem e trabalhava também na APAE em seu município, Nova Olinda

Da Redação

O vereador de Nova Olinda e servidor público estadual Edivaldo Reis (Podemos) faleceu na manhã desta segunda-feira 11, vítima de complicações causadas pela covid-19. Ele tinha 40 anos, era auxiliar de enfermagem e trabalhava também na APAE em seu município.

O parlamentar havia sido reeleito com 304 votos para a Legislatura 2021/2024, mas sofreu um infarto antes de tomar posse e foi internado no dia 25 de dezembro no Hospital Dom Orione, em Araguaína, onde foi infectado pelo novo corona vírus. O resultado positivo saiu neste último domingo, 10.  Conforme amigos, Reis estava se recuperando de um infarto.

O prefeito de Nova Olinda, Temístocles (PSD), disse em uma rede social que Edivaldo Reis marcou a história de Nova Olinda como vereador. “Homem honesto, trabalhador, que lutava para ver nossa cidade crescer e fez de sua vida a vida de nossa gente. Nossos pêsames a todos os familiares. Que Deus ilumine os caminhos desse grande homem na vida eterna e conforte a todos que aqui ficam com as lembranças e o carinho de um político, irmão, tio, um homem que tanto lutou por nosso município”, destacou.

O prefeito ainda decretou luto oficial de três dias. O documento cita que Edivaldo Reis atuou, de forma incansável, como auxiliar de enfermagem com relevantes e históricos serviços prestados no âmbito do Município e sua morte repentina gerou “intensa comoção” à comunidade em geral.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp