Quatro candidatos estão na disputa ao cargo de prefeito m Xambioá, mas a disputa no município logo se polarizou, entre Igor Leite e Patricia Evelin

Redação

A  nova pesquisa  realizada em Xambioá trouxe  o estreante Igor Leite na frente na corrida  para  a Prefeitura de Xambioá com 53,1% dos votos. A atual prefeita Patrícia Evelin tem 38,5%, Jardel Rocha aparece com 3,4% e Jackson da Cleomar 2,5%. Os entrevistados que não souberam responder correspondeu a 1,2%, enquanto 1,3% responderam que não votam em nenhum candidato.

Quatro candidatos estão na disputa ao cargo de prefeito em Xambioá,mas  a  disputa no município logo se polarizou entre Igor Leite e Patricia Evelin.

O advogado Igor Leite,32 anos disputa pela primeira vez  um  cargo político,   sua campanha trouxe como base a renovação  e uma proposta de administração  com a participação popular.    Patrícia  Evelin é a atual gestora do município,
candidata á reeleição e manteve-se atrás de Igor Leite em todas as rodadas de pesquisa, sendo inclusive a mais rejeitada de todos os candidatos  com 33.8%  da intenção de votos da população, Igor Leite tem 19.3%  seguido por Jardel com 16.7%  e Jakson da Cleomar com 9.2%.  21.0% não souberam opinar.


A campanha na cidade ocorreu de forma acalorada com  programações    de todos os candidatos.


A pesquisa foi Registrada no TSE sob o número TO-01881/2020. Margem de erro de 3 %,acerto de 97%, 300 entrevistados ouvidos nos dias  09 e 10 de novembro.
Instituto Datapés .

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp