O anfitrião do evento o empresário Edvaldo Campelo, destacou a cidade de Araguaína como polo econômico regional.

Ricardo Almeida

Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira 06, mais uma unidade dos supermercados Campelo na Avenida Filadélfia as margens da Via Lago, com a área total de 14 mil metros quadrados, gerando mais de 300 empregos diretos. O prefeito Ronaldo Dimas participou da inauguração da unidade, destacando o potencial da via como futuro corredor comercial da cidade.

 “Há mais ou menos quatro ou cinco anos, a gente já pensou em fazer essa obra, vendo nela não somente um importante ponto de lazer para nossa população, mas também um local onde mais negócios aconteceriam”, declarou o durante solenidade de inauguração.

O anfitrião do evento o empresário Edvaldo Campelo, destacou a cidade de Araguaína como polo econômico regional e disse acreditar no potencial da localidade e apresentou a nova unidade que se consolidou na cidade como uma das maiores empresas atacadistas da região.

A unidade do supermercado conta com amplo espaço físico, onde funcionam mais 23 lojas, perfumaria, cafeteria, sorveteria, farmácia, semijoias, restaurante, lanchonete, floricultura, presentes.

A inauguração contou ainda com a presença do superintendente regional do Banco da Amazônia, Marivaldo Melo; o superintendente regional do SEBRAE, Ommar Hennemann; o presidente da Fecomércio, Itelvino Pisoni, deputado federal eleito, Célio Moura e entre outras autoridades que se fizeram presentes na solenidade.

 

 

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp