Outra grande estreia da semana, principalmente para o público brasileiro, é a série Maldivas

Da redação

Com um feriadão na porta de casa, o DT traz uma lista dos principais lançamentos e estreias da semana para maratonar no feriado de Corpus Christi.

Para começar, um dos grandes destaques do mês é a estreia de 3ª e última temporada de Amor, Victor, uma série original da Star+, um drama adolescente inspirado em ?Com Amor, Simon?, um sucesso de 2018. Lembrando que as duas primeiras temporadas também vão ser disponibilizadas aqui no Brasil pela plataforma Disney+.

Outra grande estreia da semana, principalmente para o público brasileiro, é a série Maldivas. Uma produção original da Netflix, que tem no seu elenco nomes como Bruna Marquezine e Manu Gavassi!
Além de novos episódios de séries de sucesso como o The Boys, da Amazon Prime e Obi Wan e, a mais recente, Kamala Khan, da Disney+.

Estreias da semana na Netflix

Jennifer Lopez: Halftime - Documentário
Maldivas - Série
Spiderhead - Filme

Uma das estreias mais aguardadas entre os filmes da Netflix é Spiderhead, com Chris Hemsworth (mais conhecido como o Thor, dos Vingadores) como protagonista. O filme aborda a história de dois presos que formam uma conexão enquanto lutam com seus passados em uma penitenciária de última geração administrada por um visionário que testa drogas que alteram a mente dos presos.

Lançamentos Amazon Prime Video

O Verão que Mudou Minha Vida - Série
O Lago - Série
The Boys (5º Episódio) - Série

Estreias da semana na Disney+

A Disney Plus não fica atrás em relação aos lançamentos, com novos episódios das suas séries originais e lançamentos de filmes, a plataforma de streaming da Disney continua atualizando seu catálogo. 

Amor, Victor (1ª a 3ª Temporadas) - Série
Obi Wan (5º Episódio) - Série
Kamala Khan (2º Episódio) - Série


Estreias da semana no Globoplay

Por fim, mas não menos importante, a plataforma de streaming da Globo, tem novos episódios diários de novelas de sucesso, filmes e futebol.

Cair em Tentação - Novela
Novela Pantanal (Novo Capítulo) - Novela
Sob Pressão (Novo Episódio) - Série

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp