A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários

Da Redação

Referência comercial do Vale do Araguaia, Paraíso do Tocantins possui um polo comercial e industrial em franca expansão, com o Parque Agroindustrial (PAIP) e o Parque Industrial Álvaro Milhomem (PIAM) repleto de empresas que ajudam a fomentar e desenvolver a economia local. O comércio nas Avenidas Castelo Branco e Bernardo Sayão tornou-se referência no estado e esta última passará a contar também com a presença do Santander Brasil na próxima segunda-feira, 17, quando será inaugurada no município a primeira agência do banco, localizada no nº 630 – Quadra 11 – Lote 12.

A loja terá com 297m², contando com área exclusiva para atendimento com gerentes e coordenador de bateria de caixa para auxiliar a área comercial, visando qualidade na atenção e satisfação dos clientes do município cuja população é estimada em quase 50 mil habitantes pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O atendimento gerencial estará disponível de 9h às 15h e o autoatendimento, das 6h às 22h. 

“A cidade faz parte do plano de expansão do Santander, que prevê a abertura de outras sete agências no Tocantins. O Banco aposta no forte desenvolvimento do estado e poderá contribuir com esse processo estando mais próximo da população e apoiando os empresários tocantinenses”, afirma Eugênio Godoy, superintendente executivo da Rede Centro-Oeste do Santander Brasil.

Os empreendedores, tão importantes por puxar a cadeia produtiva local, terão um olhar especial com vários produtos segmentados para atender às peculiaridades de cada negócio. Na agência serão ofertados serviços bancários desde os mais simples - como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas. 

A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia da Covid-19. Das 9h às 10h, atenderá de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp