A medida foi tomada após aumento no número de casos e grande ocupação dos leitos clínicos em Colinas

Da Redação

A prefeitura de Colinas do Tocantins, publicou ontem, 06, novo decreto de nº 032/2021, com medidas mais rígidas de combate ao coronavírus, as regras começam a valer dia 09 deste mês, por dez dias, podendo ser prorrogado. A medida foi tomada após aumento no número de casos e grande ocupação dos leitos clínicos em Colinas, e pacientes necessitando de UTI em outros municípios.

O toque de recolher continua em vigor das 22h às 6 horas do dia seguinte. Sendo que, o consumo de bebidas alcoólicas fica proibido em qualquer espaço público e em bares e restaurantes, que não poderão promover eventos, shows e festas. 

De acordo com o documento as aulas em Escolas Particulares também ficarão suspensas por dez dias. Na Rede Municipal, as aulas que estavam sendo aplicadas remotas, com estratégias híbridas também ficarão suspensas.

Com o novo decreto fica proibido a realização de eventos e atividades com a presença de público, tais como eventos desportivos e científicos, festas particulares, reuniões familiares e de trabalho, leilões, passeatas e afins.

Continua obrigatório o uso de máscaras em locais públicos e de trabalho.  Estabelecimentos devem continuar disponibilizando álcool em gel 70 %, realizando também limpeza das superfícies e limitando a permanência de pessoas no local.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp