Dez professores dos 21 nomeados, fazem agora parte do quadro da Rede Municipal de Ensino

Da Redação

Na manhã desta segunda-feira, 02, tomaram posse no Município de Colinas (TO), 10 professores dos 21 nomeados, que fazem agora  parte do quadro da Rede Municipal de Ensino. Dentre os profissionais chamados nesta etapa, estão também do quadro administrativo, todos foram aprovados no Concurso do Quadro Geral, com provas aplicadas em janeiro de 2020, pela empresa organizadora, Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB).

O prefeito Dr. Kasarin, vice-prefeito, Francisco Delmaires, secretária de Educação, Odaléa Barbosa e demais autoridades participaram do evento de posse dos professores, que aconteceu no Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

Segundo a professora de Normal Superior, Alice Cristina (de vestido), hoje ela está concretizando um sonho, a posse num concurso público.  “Acredito que todos os novos servidores contribuirão para com o bom andamento da administração pública.  Estamos aqui para somar e trabalhar eficazmente para o município”, disse. 
 
“Estou muito feliz em participar deste evento que simboliza a concretização de um sonho. Que eu consiga desempenhar um bom trabalho e crescer profissionalmente, contribuindo para uma educação de qualidade e inclusiva”, ressaltou a também empossada, (de blusa rosa) Divina Carvalho Azevedo.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp