Raul disse acreditar que é chegada a vez do senador Eduardo Gomes disputar o governo estadual

Da Redação

O ex-prefeito de Palmas, Raul Filho (MDB), sonha com uma definição político-partidário dentro de seu partido rumo as eleições de 2022. Ele sustenta que está na hora da legenda colocar o pé na estrada e escolher se terá ou não candidatos majoritários. Em breve conversa com esta coluna Raul afirmou que já chegou a hora para definir o projeto. Filho estuda disputar o cargo de deputado estadual ou até mesmo de Senador. Segundo ele dependerá da montagem do grupo e de quem estará nele.

"O MDB precisa definir qual é o projeto. Se apoiaremos ou se seremos apoiados. Vejo que o partido tem tudo para ser o protagonista desta próxima eleição. Possuímos quadros importantes e não podemos perder essa oportunidade", comentou ao Diário Tocantinense, o ex-prefeito da capital, Raul Filho.

Incógnita: Eduardo Gomes

Raul disse acreditar que é chegada a vez do senador Eduardo Gomes disputar o governo estadual, "Nome dele está em ascendência. Ele precisa definir. Tudo está soprando a favor dele. O cavalo está passando arriado", afirmou.

Marcelo Miranda Senador?

De acordo com Raul Filho, Marcelo Miranda ainda é um dos melhores quadros políticos do estado. "Ele precisa também dizer o que quer?, destacou. ?Estamos pouco menos de um ano e não pode existir ainda incertezas", arrematou.

"Vejo que ele tem tudo para poder disputar qualquer cargo que quiser", lembrou Raul a coluna do Diário Tocantinense.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp