Esta ponte faz parte do segundo lote de benefícios que inclui a construção de uma ponte sobre o Córrego Aranha

Da Redação

Está em processo de construção a ponte de concreto sobre o Córrego Aranha, na TO-226, que liga a cidade de Nova Olinda com o município de Palmeirante. Conforme o governo a obra faz parte de um programa de correção de pontos críticos e de melhoria de estradas não pavimentadas, financiado pelo Banco Mundial por meio do Programa de Desenvolvimento Regional, Integrado e Sustentável (PDRIS).

A nova ponte terá 40 metros e substituirá outra estrutura que estava em condições precárias. O investimento é de R$ 4,5 milhões e a previsão é de que as obras sejam finalizadas ainda este ano. Em todo o Tocantins, segundo a Ageto, 20 pontos críticos serão corrigidos. Serão beneficiadas 12 rodovias estaduais, sendo que a rodovia onde concentrará o maior número de intervenções, com a construção de seis bueiros, é a TO-387, no sudeste do Estado. As obras estão divididas em sete lotes.
 
Esta ponte faz parte do segundo lote de benefícios que inclui a construção de uma ponte sobre o Córrego Aranha, com 40 metros, na TO-226, km 01, no trecho do entroncamento da BR-153 (próximo a Nova Olinda) ao entroncamento TO-010 (próximo a Palmeirante).

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp