Recentemente, a Executiva Nacional do PSDB se pronunciou favorável à reeleição de Cinthia Ribeiro

Da Redação

O deputado estadual Olyntho Neto (PSDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado para defender a candidatura de Cinthia Ribeiro (PSDB) na reeleição para a Prefeitura de Palmas. Atualmente, o partido vive o racha entre o grupo de Cinthia e o grupo do presidente estadual da legenda, ex-senador Ataídes Oliveira (PSDB).

Recentemente, a Executiva Nacional se pronunciou favorável à reeleição de Cinthia e delegou ao presidente nacional do partido, Bruno Araújo, todos os poderes necessários para garantir a candidatura da prefeita.

De acordo com Olyntho, “o presidente [Bruno Araújo] mostrou que não veio para ficar em cima do muro” e que a candidatura colocada pelo partido será a de Cinthia Ribeiro. “Quero parabenizar a postura do nosso presidente nacional do PSDB que se posicionou, firme, pela candidatura de Cinthia Ribeiro”, afirmou.

No grupo de Ataídes, também está a presidente do PSDB metropolitano, deputada estadual Luana Ribeiro, que também tem interesse em disputar a prefeitura da Capital.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp