De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Tocantins (PRF), uma equipe já está se dirigindo ao local e por esse motivo ainda não podem precisar a causa real do acidente, nem quantos feridos.

Assessoria de Comunicação

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Neusa Turismo e mais outros quatro carros foi registrado na tarde desta quarta-feira, (18), próximo a cidade de Presidente Kennedy.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Tocantins (PRF), uma equipe já está se dirigindo ao local e por esse motivo ainda não podem precisar a causa real do acidente, nem quantos feridos. Pessoas que passavam pelo local, chegaram a informar a PRF que seria um possível engavetamento, onde o ônibus bateu em um caminhão, que por sua vez bateu em outro caminhão.

O editor sócio do Diário Tocantinense, Ricardo Fernandes passou no local na hora do acidente e pode registrar algumas imagens. Por causa do tumulto, ele não conseguiu ver quantos feridos, mas, que uma ambulância já estava no local.

Ricardo conseguiu perceber que algumas pessoas que estavam no local estavam com uniforme da empresa Energisa. A assessoria de imprensa da concessionaria  confirmou que, um dos veículos da frota da distribuidora foi envolvido no engavetamento. Mas, oss ocupantes estão bem e houve apenas dano material.

A frente do ônibus foi atingida em cheio e um caminhão, tipo caçamba teve a cabine danificada. Mais informações sobre o acidente a qualquer momento, no site DT. Acesse e fique por dentro deste e outros assuntos.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp