Os agentes foram até o município procurando por pelo menos três veículos, sendo um caminhão, um trator de esteira

Da Redação

A Polícia Federal realizou nesta quinta-feira 12, uma operação em Pequizeiro, no norte do estado do Tocantins, para apreender veículos oficiais da prefeitura que estariam suspostamente sendo utilizados de forma irregular, inclusive para beneficiar candidatos nas Eleições 2020. Os agentes foram até o município procurando por pelo menos três veículos, sendo um caminhão, um trator de esteira e um carro de passeio modelo Fiat Uno.

A ação foi chamada de operação 'Derrapagem'. Uma fazenda que pertenceria ao prefeito da cidade, Paulo Roberto Mariano Toledo (DEM), foi alvo das buscas porque a PF acredita que o trator de esteira estava realizando serviços particulares no local. Paulinho está no segundo mandato e por isso não é candidato a reeleição.

Segundo apurado pelo DT, veículos sob investigação foram doados para a prefeitura pela Receita Federal após serem apreendidos durante operações policiais anteriores. A nova ordem de apreensão foi autorizada pelo juiz Marcelo Eliseu Rostirolla, da 16ª Zona Eleitoral do Tocantins. Ele determinou ainda que todos os outros veículos que a Receita Federal enviou para o município sejam localizados e tenham as atuais condições declaradas.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp