Participaram da operação 15 policiais militares e civis equipados de armamento de grosso calibre e cães farejadores

Da Redação

No combate ao tráfico interestadual de drogas, a Polícia Civil do Tocantins, em conjunto com a Polícia Militar do estado de Goiás, realizou entre a noite de 20 e a madrugada desta sexta-feira, 21, a Operação Fronteira Segura. A ação consistiu em abordagens e fiscalizações em veículos coletivos de passageiros e veículos em geral nas cidades de Arraias, Campos Belos e Monte Alegre de Goiás, e rodovias situadas nas regiões limítrofes entre o Tocantins e Goiás. Foram abordados também pedestres.  

Participaram da operação 15 policiais militares e civis equipados de armamento de grosso calibre e cães farejadores da Polícia Militar do Estado de Goiás. Para a delegada titular da DPC de Arraias e Conceição do Tocantins,  Melícia Resende Ganzaroli e Ávila, a operação representa um sinal da importância da junção de esforços alinhados entre as forças de segurança atuantes no Nordeste Goiano e Sudeste Tocantinense.

A Delegada ressalta que essas operações integradas são constantes na região, pois contra o crime que se diz organizado “temos como pronta resposta um aparato de segurança pública mais organizado ainda”, pontuou. O comandante da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar do Estado de Goias (42ª CIPM da PMGO), Major João Afonso Berquo Neto, essas operações conjuntas são sempre proveitosas e têm resultados efetivos.

O nome dado à Operação policial conjunta é uma alusão ao intento policial de imprimir máxima sensação de segurança no espaço territorial fronteiriço das unidades federativas de Goiás e Tocantins. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp