O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas encontrou a vítima sem sinais vitais, apresentando traumatismo craniano

Da Redação

O acidente aconteceu na última sexta-feira, 08, no trecho entre Colinas do Tocantins e Araguaína, no norte do estado. De acordo com testemunhas, o veículo invadiu o acostamento e atingiu o operário Sebastião Teles dos Santos, de 26 anos, que era funcionário contratado do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) do Dnit.

O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas encontrou a vítima sem sinais vitais, apresentando traumatismo craniano e grande perda de sangue.

Conforme relataram outros trabalhadores do local, a vítima estava trabalhando às margens da rodovia, quando a caminhonete invadiu o acostamento e o atingiu. Não se sabe ao certo se haviam sinalizadores para alertar motoristas de que o perímetro estava sendo ocupado por trabalhadores. 

Na caminhonete estavam o motorista e mais dois passageiros que não se feriram. A Polícia Científica foi chamada ao local e depois o corpo da vítima foi recolhido pelo IML.

Leia a nota emitida pela SES 

“A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que está ciente do acidente envolvendo um veículo oficial da Pasta, acompanhou todo o trabalho dos órgãos competentes e aguarda resultado da perícia policial.
A SES-TO lamenta o ocorrido, se solidariza com a família enlutada e coloca-se à disposição para as assistências pertinentes e necessárias.”

Leia a nota emitida pelo Dnit

“O DNIT lamenta o acidente ocorrido com funcionário contratado de empresa terceirizada da Autarquia. De acordo com informações preliminares, o fato correu em função de caminhonete que perdeu o controle, atravessando para via contrária da rodovia, atingindo funcionário que realizava serviço de roçada.O DNIT apura o ocorrido junto à empresa contratada.”

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp