Essa defesa tem sido recorrente nas entrevistas que ele tem concedido à imprensa

Da redação

Pré-candidato a governador do Tocantins, Osires Damaso (PSC) tem mantido uma agenda movimentada pelos municípios tocantinenses. Em Gurupi, nesta quinta-feira, 19, em visita à Cooperfrigu Foods, ele se reuniu com o proprietário da empresa, Oswaldo Stival, e defendeu a industrialização e a geração de emprego e renda para a população.

Segundo Damaso, “o caminho da prosperidade para o Tocantins passa pela modernização e industrialização do Estado”. Essa defesa tem sido recorrente nas entrevistas que ele tem concedido à imprensa, nos compromissos que tem cumprido na capital e no interior, e em suas redes sociais.

Além de Oswaldo Stival, que é presidente do Sindicato das Indústrias de Carnes Bovinas, Suínas, Aves, Peixes e Derivados e vice-presidente da Fieto, participaram da reunião o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, Tiago Andrino, Eduardo Fortes, João Vitor Stival e Aelton Camargo.

Na ocasião, Damaso destacou o potencial econômico do Tocantins e a grande demanda da população pela criação de novos postos de trabalho e oportunidades para conquistar uma melhor qualidade de vida. “Meu maior compromisso com os tocantinenses é construir um Estado moderno, industrializado e com oportunidades para todos”, ressaltou.

Após a reunião com empresários, Damaso visitou a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o vice-prefeito Gleydson Nata. Na pauta, o cenário político das eleições deste ano. Acompanhado por Amastha, que já declarou apoio à sua postulação, Osires Damaso reforçou a necessidade de formar uma chapa forte, capaz de promover a construção de um Tocantins melhor, em benefício de toda a população do estado.

Para fechar a agenda em Gurupi, o pré-candidato a governador participou de uma reunião organizada por Eduardo Fortes para ouvir as demandas do município e apresentar seu projeto para o Governo do Tocantins.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp