Segundo o deputado federal Osires Damaso, Norberto Garcia "é isento de qualquer vício e possui bons princípios"

Da Redação

Em entrevista ao Diário Tocantinense, o deputado federal e presidente estadual do PSC,Osires Damaso, afirmou que a candidatura do médico Norberto Garcia (PSC), à Prefeitura de Colinas, “é irreversível”. Segundo Damaso, o médico “é isento de qualquer vício e possui bons princípios”.

Segundo o deputado, Norberto “trará a recuperação que a cidade necessita”. “Vejo que se ele [Norberto Garcia] tivesse no comando [da prefeitura], a cidade não ficaria brigando para ser a sexta ou a sétima, mas sim a quinta maior cidade em termos de desenvolvimento econômico, saúde e bem estar”, afirmou.

Araguaína

O deputado ressaltou que, em Araguaína, o partido deve apostar no nome do vice-prefeito Fraudneis Fiomare para ser candidato a vereador da cidade. Ele também frisou que convidou o deputado estadual Elenil da Penha (MDB) para ser o candidato a prefeito pelo partido. “Se ele [Elenil] vir mesmo, será um nome forte para governar a cidade dentro do PSC”, disse.

Palmas

Em Palmas, Osires Damaso ressaltou que o partido terá apenas candidatos a vereador até que, de acordo com ele, um nome de relevância com proposta para Palmas tenha adesão ao grupo. “Aí sim terá candidatura própria”, frisou.

Damaso ainda pontuou: “Até que isso não aconteça, o partido está discutindo com os demais grupos, como é o caso de uma reunião que estive com a prefeita Cinthia Ribeiro [PSDB], outras com o Tiago Andrino [PSB] e com o Alan Barbiero [Podemos]”, disse.

2022

Na sexta-feira, 31, Damaso realizou em Palmas o 1º Encontro Regional do PSC, com a presença do presidente nacional da sigla, pastor Everaldo Pereira e do governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel. Na oportunidade, pastor Everaldo lançou o nome de Osíres Damaso como pré-candidato a governador em 2022.

“Foi feito um ato de motivação para os membros do partido ao lançar o meu nome como candidato do partido e, por que isso não poderia acontecer, né?”, disse Damaso.

O deputado também ressaltou que obteve um resultado positivo do encontro e que o partido deve lançar, ao todo, 30 pré-candidatos em todo o Tocantins. “Obtivemos um resultado positivo e a certeza de que o partido vem crescendo bastante”, finalizou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp