A solenidade foi realizada no auditório do Palácio Araguaia

Da Redação

Nesta última terça-feira, 28, o governador interino do estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, se reuniu com prefeitos de 48 municípios do Estado para assinar a ordem de Repasse de recursos no Fortalecimento de Investimentos. O município de Bernardo Sayão, receberá R$ 2 milhões de reais para pavimentação asfáltica.

Por meio do programa foram investidos R$ 278 milhões, em três parcelas, para aplicação em obras estruturantes dos municípios. A solenidade foi realizada no auditório do Palácio Araguaia, com a presença dos prefeitos dos respectivos municípios beneficiados neste primeiro momento. O prefeito de Bernardo Sayão, Osório do Som (Cidadania), esteve também  presente e assinou o termo de convênio.

Na ocasião, o deputado estadual Eduardo do Dertins, que também esteve presente, firmou seu compromisso com o governo de Wanderlei Barbosa, além de parabenizar pessoalmente cada gestor dos municípios envolvidos, dentre eles Bernardo Sayão ao qual também representa.

Representante dos Bernardenses, o prefeito Osório assinou o recebimento da verba e afirmou investir os recursos em pavimentação asfáltica no município de Bernardo Sayão. Ao todo serão dois milhões para cada município. " Hoje é um dia de muita alegria, em saber que Deus vem abençoando nossa gestão cada dia mais pelo bem do povo", declarou o prefeito de Bernardo Sayão. 

Presenças

Participaram do evento a deputada federal Professora Dorinha; deputados estaduais, prefeitos, vereadores, secretários de Estado e outros auxiliares do Governo.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp