A resposta vem após Joaquim Maia declarar que fez mais pela cidade em três anos de mandato do que Otoniel em 12

Da Redação

O ex- prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (PTB), rebateu as declarações do prefeito da cidade, Joaquim Maia (PV) dadas em entrevista ao Diário Tocantinense e disse que o gestor “não entregou sequer” a escola que ele começou à época em que era prefeito. Segundo Otoniel, Joaquim Maia também “não asfaltou nenhum bairro da cidade”.

Nesta quinta, após Otoniel Andrade declarar que estará à disposição do partido para uma possível candidatura a prefeito de Porto, Joaquim Maia afirmou que fez mais pela cidade em três anos de mandato do que Otoniel que ficou no poder por 12 anos.

Otoniel ressaltou que as três vezes em que foi prefeito de Porto Nacional trabalhou pela cidade. “Fiz 600 mil metros quadrados de asfalto na cidade e 64 novas salas de aula”, disse.

Ele ainda criticou a gestão de Joaquim Maia. “Ele [Joaquim Maia] em três anos de poder, não entregou sequer a escola que comecei. Recebeu R$ 600 milhões, e aí? O que fez com esse dinheiro? Quantas salas de aula entregou? Ainda não asfaltou nenhum bairro da cidade”, afirmou.

Eleições 2020

Além de Otoniel Andrade e de Joaquim Maia, Porto Nacional ainda tem como pré-candidato à prefeitura o capitão Diógenes Gonçalves (PSL) e, nos bastidores, apesar de não serem oficialmente confirmados, são cogitados os nomes de Valdemar Júnior (MDB) e o nome do ex-deputado estadual e ex-prefeito da cidade, Paulo Mourão (PT).

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp