Durante as visitas, Otoniel destacou o potencial econômico do distrito e ouviu as demandas de moradores

Da Redação

O candidato aclamado a prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (PTB), visitou nesta quarta-feira, 23, o distrito de Luzimangues, onde se reuniu com seu vice, Dr. Hugo, candidatos a vereador, empresários e apoiadores. Esteve também nos assentamentos Móia, Capivara e Baixão Redondo.

Durante as visitas, Otoniel destacou o potencial econômico do distrito e ouviu as demandas de moradores e empresários de Luzimangues – onde é conhecido por ter levado infraestrutura à maioria dos bairros –, sobretudo nas áreas de segurança, transporte público, educação e saúde.

O petebista enfatizou que seu vice é um profundo conhecedor das necessidades de Luzimangues, já que, como médico, há mais de 12 anos atua no distrito e na zona rural da região. “Ele vai ser muito mais do que um vice-prefeito; será o principal elo da gestão para toda esta importante região”, garantiu.

Por onde passou, o prefeiturável, seu vice e candidatos a vereador foram muito bem recebidos. Uma das moradoras mais antigas do assentamento Móia, dona Ercina Rodrigues fez questão de oferecer um café em agradecimento, sobretudo aos serviços prestados pelo Dr. Hugo a ela e à sua comunidade.

Acompanharam o pré-candidato os candidatos a vereador Soares Filho (SD), Nete Quirino (SD), Edileusa do Luzimangues (SD) e Paiakan (PTB). (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp