Após o anúncio da informação por parte dos dois vereadores únicos do PRB na Casa de leis, o clima esquentou.

Ricardo Almeida

A disputa pelo comando da Câmara de Colinas do Tocantins está causando atritos entre os oito parlamentares governistas que fazem parte da bancada que defende a gestão de Adriano Rabelo. Um dos ápices da crise foi às palavras usadas na tribuna pelos vereadores, Augusto Agra (PRB) e Marcão (PRB), que informaram possível reunião com o prefeito ao qual foi solicitado por Rabelo que apoiassem a reeleição de Ayres para novamente comandar a Casa. O vereador Junior Pacheco (PPS), decidiu romper com o governo Adriano Rabelo.

Após o anúncio da informação por parte dos dois vereadores únicos do PRB na Casa de leis, o clima entre o bloco situacionista esquentou e trouxe á tona a insatisfação de não terem participado da reunião ao que pareceu ter acontecido a portas fechadas entre os parlamentares do PRB e o gestor no paço municipal, em reunião fechada.

O Vereador Junior Pacheco segundo informações de bastidores obtidas pelo Diário Tocantinense decidiu romper no final desta quinta-feira 06, romper com o executivo, por ter se sentido traído pelo gestor. Ao que tudo indica o gestor, estaria direcionando os parlamentares de sua base a votarem em Washington Ayres (PR), para continuar o seu mandato na Casa de Leis.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp