Na ocasião, o pai da criança foi autuado em flagrante delito por homicídio e as investigações seguem sob sigilo

Da Redação

Um homem foi preso na noite desta última quinta-feira, 12, suspeito de matar a sua própria filha, uma criança de apenas dois meses de idade. A menina deu entrada no Hospital Municipal durante o período da manhã com uma fratura na perna esquerda e um machucado na cabeça. O caso aconteceu em Araguaína.

Segundo informações reportadas ao Diário Tocantinense, inicialmente a mãe da criança teria informado a equipe da unidade hospitalar que a criança estaria apenas passando mal. 

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Estado da Segurança Pública, informou que a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações visando apurar as circunstâncias da causa da morte.

Confira na íntegra a nota da SSP

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2 ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Araguaína, informa que já deu início às investigações visando apurar as circunstâncias da morte de uma criança de dois meses que faleceu na manhã desta quinta-feira-11, após dar entrada no Hospital Municipal da cidade e cujo corpo apresentava fraturas no crânio e na perna. Na ocasião, o pai da criança foi autuado em flagrante delito por homicídio e as investigações seguem sob sigilo, com previsão de conclusão em dez dias.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp