Comediante Afonso Padilha se apresenta na capital no dia 30 de agosto no evento STAND UP - COMEDY SHOW.

Da Redação

Chega a Palmas o Stand Up – Comedy Show, trazendo um dos maiores comediantes do País, Afonso Padilha, com o show “Alma de Pobre”.  No quarto show solo, o comediante garante a diversão com histórias engraçadas e elementos das experiências vividas por ele que sempre viram motivo de muitas risadas.

Afonso Padilha é comediante, humorista, roteirista e faz parte dos 4 AMIGOS, maior grupo de stand up comedy da atualidade. Sucesso nas redes sociais, Afonso tem um canal na Netflix mundial e no Youtube com mais de 1 milhão de inscritos. Usa como lema: “Não importa o quanto você ganhe dinheiro, continuará sendo pobre”.

STAND UP – COMEDY SHOW

Com intuito de trazer humoristas de renome nacional com textos de autoria própria que garantem espetáculos interativos e que prendem a atenção do público do início ao fim, o evento busca difundir a cultura do Stand up Comedy no Tocantins e assim fazer intercâmbio entre humoristas do Estado e da nova geração do humor de todo o Brasil.  

Parceiros do evento, como o Ibis Palmas, estão sorteando ingressos nas redes sociais. Também são apoiadores do projeto: Quartetto supermercados, Óticas Buriti, Jalapa Chopp e Precisa Assessoria de Comunicação e Clipping.

O que: Stand up Afonso Padilha – Stand Up – Comedy Show

Quando: 30 de agosto

Horário: 20h

Onde: Centro de Convenções Parque do Povo, localizado na 308 Sul.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp