O atendimento itinerante é uma oportunidade para que os eleitores com pendências com a Justiça Eleitoral possam regularizar sua situação

Redação

A Justiça Eleitoral realiza nesta segunda-feira, 25, e terça-feira, 26, atendimento itinerante aos eleitores do município de Palmeirante, no norte do estado. São disponibilizados os serviços de alistamento eleitoral, revisão de dados cadastrais, segunda via do título de eleitor, transferência, certidões e regularização de pendências.

O atendimento itinerante é uma oportunidade para que os eleitores com pendências com a Justiça Eleitoral possam regularizar sua situação.

Para ter acesso aos serviços, basta que o cidadão compareça aos postos itinerantes portando documento de identidade com foto e comprovante de residência. Eleitores do sexo masculino com idade entre 18 a 45 anos de idade também precisam apresentar o documento de Alistamento Militar.

Cabe ressaltar ainda que o título de eleitor é obrigatório para os jovens que completarão 18 anos antes da eleição do ano que vem, a qual acontecerá em 4 de outubro.

Confira o cronograma de atendimento em Palmeirante.

 

25/11 – Escola Municipal Firmino Coelho de Araújo (Povoado Paciência)

26 e 27/11- Câmara Municipal de Palmeirante

Horário – das 8h às 17h

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp