Paulo Mourão começa percorrer o Tocantins com a 'Caravana da Mudança'; Recursolândia foi a primeira

Essa primeira viagem da caravana da mudança, se encerra neste sábado, dia 4, no município de Itacajá

Da Redação

O pré-candidato a governador do Tocantins, Paulo Mourão (PT)  está desde o dia 1º de setembro percorrendo o Tocantins com sua mensagem de esperança de mudança. Ele escolheu a região porque Recursolândia, a 348 km de Palmas, é o município do estado com o menor IDH – Ìndice de Desenvolvimento Humano -  do Estado com 0,500, ou seja, é considerado o município mais pobre do Tocantins no que se refere à renda, saúde e educação.

A primeira parada de Paulo Mourão foi em Pedro Afonso, onde o pré-candidato e sua caravana da mudança se reuniu com militantes e moradores para uma roda de conversa. Em Recursolânida, Paulo Mourão também ouviu moradores, colhendo informações para aprimorar seu plano de governo. A caravana seguiu para Centenário, para mais visitas a moradores e roda de conversa. Essa primeira viagem da caravana da mudança, se encerra neste sábado, dia 4, no município de Itacajá.

Paulo Mourão visitou o comércio, moradores, participou de uma roda de conversa e ainda visitou a aldeia Manoel Alves, onde deixou uma cópia do seu projeto preliminar de governo.“Estamos na fase de construção do nosso plano de governo e queremos que seja um plano que atenda às necessidades do nosso povo, esse é um projeto de Estado para fazer a transformação acontecer, reconstruindo sonhos e promovendo a felicidade dos tocantinenses”, destacou Paulo Mourão.