Em decisão unânime, a diretoria do Sindicato Rural de Araguaína, decidiu que realizará uma campanha de apoio ao presidente

Da Redação

Circula nas redes sociais, um comunicado do Sindicato Rural de Araguaína solicitando apoio aos produtores e associados da organização para apoiarem campanha de apoio ao Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. O pedido foi confirmado ao Diário Tocantinense na manhã desta terça-feira, 20.

Em decisão unânime, a diretoria do Sindicato Rural de Araguaína, decidiu que realizará uma campanha de apoio ao presidente, Jair Messias Bolsonaro (Sem partido), com o objetivo de pedir respeito ao voto do cidadão brasileiro, solicitar o voto impresso e aditável e também contra a corrupção. 

De acordo com a entidade a meta seria espalhar 20 outdoors por 02 meses em todo o estado ao longo da Rodovia Federal Belém-Brasília 153, aluguel de ônibus para conduzir apoiadores de Bolsonaro para a capital federal no próximo dia 15 de maio em um possível evento que será realizado na esplanada.

?Vamos agir e mostrar nossa força. Precisamos de no mínimo 40 mil o estado do PA está fazendo 60 outdoors. Obrigado a todos nossas futuras gerações saberão nos agradecer?, diz trecho do comunicado.

Procurada a Presidência da República ainda não comentou o assunto.

Confira na íntegra o documento enviado por WhatsApp

Produtores e associados SRA:

De acordo com decisão unânime de nossa diretoria ficou decidido que faremos uma campanha de apoio ao Presidente Bolsonaro, pela democracia, família e Brasil, pelo respeito ao voto, pelo voto impresso e aditável, contra a corrupção e pelo STF composto por juízes de carreira. Nossas metas são no mínimo 20 Outdoors por 2 meses em todo estado ao longo da BR 153, aluguel de um ônibus para ida de voluntários a BSB dia 15.05 no movimento nacional, e mais a adesivaço de veículos em Araguaína. Cada outdoor em Araguaína é 1000 reais por dois meses com o papel, ônibus uns 11 mil e o restante vamos colocar 5 mil. Vamos estipular cota de 550 reais ficando já incluso um adesivo completo para vidro traseiro do carro. 

Esse e o momento nosso país corre o risco de cair nas mãos do comunismo. Vamos agir e mostrar nossa força. Precisamos de no minimo 40 mil o estado do PA está fazendo 60 outdoors. Obrigado a todos nossas futuras gerações saberão nos agradecer.

Como nosso SRA é uma entidade pelo seu estatuto apartidária ficou decidido que será uma campanha dos produtores então a conta não pode ser do SRA.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp