O retorno totalmente presencial está previsto para o início de agosto

Da Redação

A prefeitura de Araguaína, principal cidade da região norte do estado, viu com bastante relevância as declarações em rede nacional do ministro da Educação, Milton Ribeiro. Segundo o paço as escolas já estão funcionando desde o início do ano letivo de 2021. 

Em razão da pandemia a prefeitura informou que está seguindo os protocolos de segurança, com o uso de álcool em gel e no formato hibrido estão sendo feitos escalonamentos. O retorno totalmente presencial está previsto para o início de agosto. 

NOTA - RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS

A Prefeitura de Araguaína informa que o pedido do Ministro da Educação, Milton Ribeiro, é de grande relevância e que o Município já está com os alunos em sala e com as escolas funcionando desde do início do ano letivo de 2021.

Acrescenta também que, em razão da pandemia e a necessidade do distanciamento social, as aulas são realizadas seguindo os protocolos de segurança, como o uso da máscara, álcool em gel e no formato presencial, com escalonamento de alunos. Na semana em que um grupo está em sala, outro está em casa recebendo atividades pedagógicas tanto por meio do portal do aluno como de forma impressa.

Informa ainda que, neste mês, os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino estão de férias e a continuidade das aulas nesse formato estão previstas para retornarem no dia 2 de agosto.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp