Na sessão realizada na terça, foram aprovados de forma no plenário os dez requerimentos

Da Redação

O vereador Pedro Cardoso (DEM), aprovou durante as sessões ordinárias realizadas nesta terça, 17 e quarta-feira, 18, na Câmara de Palmas, dez requerimentos que tratam desde a implantação de iluminação pública, à inclusão de trabalhadores da construção civil, no grupo prioritário para a vacinação contra a covid-19 na capital.

Na sessão realizada na terça, foram aprovados de forma unânime no plenário os requerimentos Nº 1406/2021, que solicita ao poder Executivo, a inclusão de trabalhadores da construção civil, no grupo prioritário de trabalhadores da saúde para vacinação contra a covid-19 do município de Palmas.

Requerimento Nº 1407/2021, que demanda ao município o encaminhamento de um Projeto de Lei ao Legislativo que disponha sobre atendimento psicológico aos alunos e profissionais da rede municipal de ensino.

E os requerimentos Nº 1408/2021, que reque do município, o encaminhamento de um Projeto de Lei que disponha sobre a criação de um fundo de proteção animal; Nº 1551/2021, que trata sobre a implantação de projeto artístico a ser executado nas paradas de ônibus da capital e Nº 1630/2021, que solicita o policiamento ostensivo e salva-vidas nas praias do município.

Projeto de Lei

O parlamentar também protocolou o Projeto de Lei Nº 28/2021, solicitando a concessão do título de cidadão palmense ao atual Secretário-Chefe da Casa Civil do Tocantins, Rolf Vidal, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município e a todo estado.

“A cessão do título de cidadão palmense ao nosso secretário da Casa Civil, é nada mais do que o reconhecimento pelos serviços de excelência que vêm sendo prestados a nossa capital e ao estado do Tocantins como um todo”, destacou o vereador.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp