Paulo Mourão cumpre agenda em Guaraí com a presença de apoiadores e militância.

Assessoria de Comunicação

Um senador que trabalhe para atender os interesses do povo é o que a população de Guaraí quer e por isso importantes lideranças e dezenas de cidadãos e cidadãs se reuniram para conversar com o candidato ao senado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Paulo Mourão, e declarar apoio à candidatura de alguém que tem a responsabilidade e o preparo para cuidar das demandas sociais.

“Declaro apoio ao Paulo Mourão por acreditar ser um homem público comprometido com as demandas sociais do nosso município e do nosso estado”, disse Claudio Alencar, presidente do PSB no município.

O ex-vereador Carlos Gomes disse que “falar de Paulo Mourão para nós é gratificante, pelo exemplo de homem público e de compromisso com o nosso estado. Paulo tem experiência e vem se preparando para ser o senador que o Tocantins precisa”.

Para ele o Tocantins precisa de uma voz que “vai defender os interesses de todos os tocantinenses, principalmente dos menos favorecidos” e na oportunidade conclamou a todos a pedir o voto de confiança no homem que está preparado para nos representar.

Compromisso

Ao lado de Gomes, Alencar, Caburé, Fábio Santos e de Domingão, que é presidente do PT Municipal, Mourão se colocou à disposição de todos e todas presentes. “Me apresento como candidato pois quero lutar por um Brasil mais justo e fraterno e farei isso trabalhando para retomar os programas sociais implantados pelo presidente Lula”, disse Mourão, que tem o compromisso de garantir que a discussão sobre políticas públicas eficientes seja feita no Senado e assim garantir efetividade nas ações em prol da população.

“Nós precisamos discutir o que são as taxas de dependência das nossas populações, que é saber quem são as crianças de zero a 15 anos, saber quem são as pessoas economicamente ativas de 16 a 64 anos e as que são de 65 acima e assim organizar as políticas específicas para cada uma dessas pessoas”, explicou Mourão.

Ele considerou que é preciso haver políticas públicas amparadoras para as crianças de zero a 15 anos no sentido de oferecer uma base educacional sólida. Para o candidato ao Senado é preciso ainda estimular a economia para fazer com que a população economicamente ativa, de 16 a 64 anos, tenha condições de emprego e renda.

“É essa população que faz a renda aumentar, que faz o Produto Interno Bruto aumentar e por isso tenho que fazer um planejamento e assim gerar emprego e renda”, declarou ao ressaltar que somente com uma ação de política pública organizada será possível mudar a vida da sociedade e gerar felicidade, garantindo assim qualidade em todas as etapas da vida.

Corpo a corpo

No sentido conversar com a população sobre a responsabilidade com a coisa pública para gerar qualidade de vida aos tocantinenses, Mourão continuou a sua caminhada pela região central do estado e conversou com a população de Pedro Afonso em uma caminhada pelo comércio local, aonde pode além de levar sua mensagem de cuidado com o povo, ouvir as demandas da população para assim entender o que tira a felicidade do povo e assim buscar soluções para, todos juntos, realizarem a grande transformação que o Tocantins e o Brasil precisam. (Da Assessoria)

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp